quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

São Valentiiiiiiiiimmm

A pedido da minha própria consciência, a qual eu escuto só quando me convêm, vou ter de falar sobre o dia de São Valentim.

É um dia chato, terrível, massacrante, deprimente, para a maior parte dos solteiros e comprometidos.

É um dia maravilhoso, bonito, emotivo, fantástico para a maior parte dos solteiros e comprometidos.

Enfim, pode ser isso tudo independentemente de termos o coração ocupado ou não, o dia de São Valentim pode ser uma ida ao céu ou uma excursão ao inferno.

Há quem se empenhe o ano todo e mais ainda neste dia, a quem não se empenhe o ano todo e só se lembre neste dia e há quem não festeje o dia por não precisar e há quem gostava de festejar o dia.

Neste voo o que aconselho é que sozinhos ou acompanhados o que interessa é estarmos bem, ao lado de quem amamos, seja o namorado, o amante, a família, o cão ou o mundo. O que interessa é que no dia em que se festeja o amor, independentemente da forma em que ele se apresenta devemos deixar que este inunde o nosso coração.

2 comentários:

  1. é uma data que nada em diz, nem nunca lhe dei importãncia, talvez porque comecei a viver com um gajo na vespera e faziamos a "festa" a 13
    mesmo depois de divorciada até me esquecia deste dia mas, eu não sou muito de ligar a datas impostas pelo calendario (excepto dia dos meus anos e final do ano)
    O calendario está estruturado para que todos se recordem de alguem (ainda há quem esqueça que tem mãe...)
    Jocas

    ResponderExcluir
  2. Acho que qualquer dia pode ser dia de namorados desde que se tenha essa intenção,sentimento...
    O dia somos nós que o fazemos...
    Beijos

    ResponderExcluir