sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Alma nua


Hoje quando chegares ao pé de mim, quero que me dês logo as flores que trazes. As orquídeas misturadas com rosas, como sabes que tanto gosto. Hoje quando chegares ao pé de mim, quero que me soltes o cabelo. Que me abraces e que me deites no sofá enquanto preparas um banho para os dois. Quero que me venhas buscar, que me ajudes a despir e que te aconchegues a mim na banheira. Quero que massajes o meu corpo, devagar e suave. Quero que me sirvas vinho, vinho doce e morno. Depois do banho veste-me o roupão e anda deitar-te ao meu lado. Fica assim agarrado a mim. Não quero fazer amor, quero apenas acreditar que estas aqui. Hoje sinto-me nua perante o mundo, mas tu vestes-me com o teu olhar.

4 comentários:

  1. Seria uma honra para mim :)
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  2. As vezes só precisamos mesmo é de um momento destes... deve ser bom ou melhor deve ser muito bom... amiga o teu texto tocou me na minha alma de uma forma que até "doí"... continua.

    ResponderExcluir
  3. queres mesmo muita coisa...

    mulheres...

    lol

    bjoz

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito e tocante...
    É muito bom sentirmoa alguém dessa forma a nosso lado,que fique a noite,o dia a manhã,eternamente connosco...Tem outro sabor quando sentimos alguém aconchegado a nosso lado,é um momento que queremos que se torne eterno porque único é sempre...que saudades...

    ResponderExcluir