terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Disco riscado.

(Não te apaixones por mim! Sei que se o fizeres só vais sofrer. Não te apaixones por mim peço-te. Não quero que sofras, não quero que te desiludas, quando perceberes que o que idealizaste não passa de mera ilusão. Não sou a perfeição a sério que não sou, o que vês por fora, é apenas isso, o que vês por fora. O que está cá dentro é um mundo ou mesmo vários. Talvez sejam vários. Tenho quase a certeza que são vários e que eu nunca sei em qual deles estou. Como te poderei dizer ao certo onde me irás encontrar. Não te apaixones por mim, porque eu vou falhar e não é porque quero, mas porque é mesmo assim, eu falho. E tu, tu não mereces isso! Mereces mais, mereces melhor!
Juro-te que não sou o que pensas que eu sou, eu não sou assim, não sou a perfeição e não sou o que te vai preencher, completar, amar.
Não te apaixones por mim, eu não vou estar quando tu precisares de mim, como poderei ser o que tu precisas?! Eu não sei, juro-te que não. Sinceramente não sei para que lado me virar. Tu procuras amparo, procuras amor, carinho, calor e eu não tenho nada disso. Eu estou aqui porque algo, algo que não sei explicar, faz-me vir ter contigo. É mais forte do que eu. Mas eu tenho de te dizer não te apaixones por mim por favor.
Não lhe digo hoje, é melhor não, ainda desata para aqui a chorar e eu tenho de chegar a casa cedo, é melhor para a semana.)

- Gostaste?
- Gostei.

2 comentários:

  1. Take me to the moon, se faz favor.

    ResponderExcluir
  2. Isso parece a história da minha vida...mas claro, do lado do apaixonado que não o devia ser e que acaba a choramingar e a desejar um caso que corra bem, para variar.

    ResponderExcluir