quarta-feira, 9 de maio de 2007

You're just too good to be true ( ou não)

Meto na cabeça que tenho de ir para lá e saio de casa. É tão tarde mas não interessa. Vou lá ter a mesma, enquanto conduzo esqueço tudo, fico dormente, paro os pensamentos, desligo. Admiro as luzes da noite, como eu gosto desta estrada, se houver um caminho para o paraíso não me importo que seja parecido com este. Deixo a brisa entrar no carro, o meu cabelo move-se consoante a ondulação do vento. Arrepio-me, está frio, mas não interessa, (o frio é psicológico).
O cd dança e oiço Elvis Presley e não consigo conter um sorriso de satisfação adoro o Elvis. Ele canta e eu canto com ele:

“Were caught in a trap
I can’t walk out
because I love you too much baby

We can’t go on together
With suspicious minds
and we can’t build our dreams
on suspicious minds”

As lágrimas ameaçam surgir, lembrei-me de um jantar com vista para o mar, ali mesmo naquele restaurante. Bons tempos, com um sabor de doçura. É passado penso e sacudo os ombros, para afastar essa lembrança.
Já falta pouco, entretanto gritam os Hanson e eu quero gritar com eles:

“Wont you save me?
Save is what I need.I
just want to be,by your side.
Wont you save me?
I don’t wanna be,
just drifting through this sea
of life.”

Assim é que é, penso eu ou melhor assim é que deveria ser. Já cheguei, saio do carro encosto-me a ele, respiro fundo. Olho para o mar e para a lua espelhada nele, sabem mais do que eu. Conhecem-me e sabem que este encontro já estava a demorar. Mas cá estou eu para me confessar e para ouvir a minha sentença. Vou rebuscar os meus receios, as minhas ambições, os meus desejos, espalho-os a todos no tapete imaginário. Estou aqui, mais uma vez a procura de paz, de respostas, de magia, estou aqui. Reflicto, medito, relaxo. Sou forte digo sem voz.
Deixo a brisa, envolver-me, fecho os olhos e sorrio, já posso voltar.

O cd dança de novo, é o Frankie Valli, vamos a isso Frankie:

“You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.
You'd be like Heaven to touch.
I wanna hold you so much.
At long last love has arrived
And I thank God I'm alive.
You're just too good to be true.
Can't take my eyes off you.”

Assim é que deveria ser Frankie. E lá vou a caminho de casa pela mesma estrada mágica, com o Frankie e eu a gritar “ You’re just too good to be true…ai ai ai.

3 comentários:

  1. ui, como os nossos gostos musicais diferem...

    nao, nao vou entrar em confronto. Nao consigo, estando viciadissimo em Coracoes de Atum. Recomenda-se.

    Bjoz, e ve se voas mais

    ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem... Leio estas palavras, e revejo-me no que elas expressam, embora as musicas não sejam bem essas, mas o sentido é quase igual.
    Não sei como consegues, mas cada vez que vejo o que escreves, existe sempre algo com que me identifico...

    Obrigada pelas lindas palavras que saem do teu coração e do teu pensamento.

    ResponderExcluir
  3. palavras para quê???
    um beijo

    ResponderExcluir