sexta-feira, 17 de julho de 2009

Melodia

Há algo na tua voz, há algo que me sossega, que me segura, que me diz que não és ilusão.
Há algo na tua voz que me dá alento, que afasta o medo, a solidão, a dor.
A tua voz que é tua, que faz de ti um poema.
Sim és um poema, com traços de canela, com sabor a pimenta e suave como chocolate.
A tua voz faz de ti, alimento para a minha alma, que não consegue levantar as asas.
Quando a oiço, fecho os olhos e respiro fundo como se pudesse suster no ar, o som da tua voz. Rodopio sobre mim mesma, como se uma brisa me fizesse girar, o ar transforma-se numa leve cama de pétalas, o som os lençóis de seda.
A tua voz transforma-se em ti, envolve-me, abraça-me e marca-me. Despe-me, fico nua, fico eu.

O meu coração gosta da tua voz, a minha alma precisa da tua voz, o meu corpo ama a tua voz.

2 comentários:

  1. Há algo na tua escrita que é mais que umas meras palavras. São desenhos com cor,são sentimentos, são sorrisos, são acções. És tu =)

    Beijinho grande
    Mel

    ResponderExcluir
  2. O meu coração gosta da tua voz, a minha alma precisa da tua voz, o meu corpo ama a tua voz.
    É lindo e profundo isto.
    Feliz de quem.
    Espelho. Espelho. Espelho.

    ResponderExcluir