quinta-feira, 25 de junho de 2009

Velas



Hoje quero o melhor.Quero a ti. A ti para me mimar.
Para me acordares com um beijo, despires-me e fazeres amor comigo. Dares-me banho como só tu sabes. Escolheres a minha roupa, comigo sentada em cima da cama a torcer o nariz.
Vamos tomar o pequeno –almoço naquele sítio que eu adoro, com vista para o mar. Vamos passear de mãos dadas pelas montras, hoje quero comprar o mundo.
A hora do almoço, quero comer massa, com um bom vinho tinto. Quero me dês de comer na boca, que me mordisques os lábios.
Vamos dormir a sesta, bem agarradinhos, como se o mundo fosse acabar hoje.
Vamos a um Spa fazer uma massagem os dois, daquelas para casais. Num ambiente de velas e cheiros únicos, quero sentir a minha alma abraçar a tua.
Ao jantar, quero rosas a decorar a nossa mesa. Vou vestir o meu vestido preto aberto nas costas, vou colocar aquele colar que eu tanto gosto. Vai ser um jantar delicioso.
Depois do jantar, vamos dançar num daqueles clubes, onde param as gajas da vida, eu vou ser a tua gaja esta noite.
Vamos prá casa, quero tirar o vestido devagarinho, quero te mostrar o que trago escondido. Quero apagar a vela, com o bolo de chocolate e muito champanhe, quero unir-me a ti até de manhã.
Hoje faço anos e quero o meu presente. TU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário