quinta-feira, 17 de abril de 2008

A tua espera.

Sei que existe espaço a mais na minha vida. Há um lugar vazio ao meu lado. Um lugar na mesa, na cama, no chuveiro, no carro, no bar, no cinema e mais e mais.
Queria pensar que não sou assim, que sou só carne e osso. Mas dói-me o corpo de tanta saudade. Dói-me tudo, o olhar, o gosto, o tacto. A tua ausência provoca-me dor. Uma dor que não é física, que é apenas a marca da tua ausência.
As vezes dou por mim, a observar outros casais e imagino nós dois a fazermos o mesmo. Um beijo cúmplice, as mãos dadas, um olhar, assim seríamos nós, um só em dois.
Imagino cada passo da nossa história, as conversas, os gestos, as aventuras. Nós a construirmos um caminho, na areia da praia, nas ruas, nos trilhos, eu e tu lado a lado como dois guerreiros, a lutar por algo maior e melhor.
Sinto a tua falta, juro que sim, quando vou aos jantares de família, quando o pessoal se junta, quando estou só.
É mais do que me é biologicamente inato, do que a sociedade espera de mim, é mais que isso. É eu querer viver tudo nesta vida e querer vive-lo contigo, é eu querer gritar ou segredar o que sinto, o que vejo, o que quero a ti, só a ti.
Toda a vida tenho estado, falado, sentido com os outros, agora quero a ti. Conto os dias, a querer que chegues o quanto antes, o tempo que passa não volta. A vida é curta eu sinto que é, não sei se viverei outra e se nessa outra te encontrarei de novo. Não quero pensar nisso, quero o aqui e o agora, quero poder escrever no ar a nossa história, porque nada é eterno, nem as pedras, e muito menos o amor. É mentira o que dizem, o amor só é eterno enquanto dura na nossa memória e eu quero construir na nossa memória um amor que dure para nós enquanto quisermos.
Hoje estou a tua espera, a espera que chegues, para começarmos a nossa história, para iniciarmos o caminho. Não conheço o teu rosto, não sei quais serão as tuas primeiras palavras, o que sei é o que tenho, o que guardei só para ti, imagens, palavras, cheiros, ideias, que guardo imaculadas para ti.

Hoje espero que o amor chegue a qualquer momento.

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Prometido é devido...
    É sem dúvida dos textos mais belos que li...faz pensar!
    Parabéns conseguiste emocionar-me... o que não é fácil...
    Beijo Grande e continua assim... Linda!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste post.
    Simples e honesto. tal como me costumo definir.
    E afinal o que nos falta é tão pouco e que poderia, enfim, alterar o resto dos dias...

    Bom Fim semana.

    Segredo Cor de Rosa
    http://esomeusegredo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ...
    Tus palabras parecen estar derramando lágrimas...
    Cuánto sentimiento puedo sentir a través de estas letras...
    pinceladas de soledad y anhelo de afecto...
    Quisiera poderte transmitir un puntito de optimismo...e intentar que mi alegría abrazara tu piel y envolviera tu entorno...
    Mi alma te acompaña en este vacío momentáneo...
    El Amor Eterno, Sí existe...Sólo que tienes que tener Fe en él, Solamente que debes Amar sin esperar nada a cambio,...ese es el verdadero amor, El amor sin condiciones, el amor sin leyes, el amor que sólo se siente...
    Dicen las poblaciones índígenas que para que algo bueno llegue a tu vida, primero tienes que pasar por momentos difíciles, sólo así...Valorarás tus logros...
    ...Yo estoy completamente de acuerdo...
    Deja volar tu imaginación, sonríe, sueña, ten ilusiones, vive el presente, da gracias a la vida por lo que tienes, y por regalarte cada día de tu existencia...´
    Si estás en Paz contigo misma,...Todo lo demás vendrá...
    Te lo Aseguro...
    ...A tua espera...Bella!

    Terroncete....

    ResponderExcluir
  5. ola ja tava com saudades de viajar contigo
    adorei o sr. Manel (muito mais gente devia saber parar)e o teu choque no elevador, relativo ao post do 1 de abril e??? falar de sexo é serviço publico sim e tabu hehe

    - eu adoro estar apaixonada, é incrivel a quantidade de vezes que me apaixono (pela mesma pessoa, por coisas diferentes)
    o amor doi mas nada melhor que respirar fundo, sentarmo-nos num local confortavel e emanar esse amor a dor transforma-se em felicidade
    em vez de chorar porque não temos com quem partilhar pequenos gestos, enquanto o nosso Guerreiro não chega,a vida continua e estar só ajuda a crescer e tudo acontece na altura propria

    Sabes que gosto do teu blog e de ti (calma, não sou lesbica hehe) mas não tenho tido tempo livre para comentar como mereces Desculpa e envio-te um sorriso

    ResponderExcluir
  6. "Ausencia…"

    “Há um lugar vazio ao meu lado…
    A tua ausencia provoca-me dor…
    Imagino…Um beijo cúmplice…
    Imagino cada passo da nossa história,…
    É eu querer viver tudo nesta vida e
    Querer vive-lo contigo,..
    O que Quero a ti, só a ti…
    Conto os dias, a querer que chegues o quanto antes…
    A vida é curta…
    Quiero que tú y yo empecemos a escribir nuestra historia…
    Porque ahora, más que nunca, Pienso que el Amor es Eterno,…
    Frases de Emoción, Palabras de Sentimientos, Letras de Pasión,…
    …Aquí... ahí... allá....
    A tua Espera...

    Terroncete....

    ResponderExcluir