segunda-feira, 2 de abril de 2007

Los que comentam ( acho que é assim que se escreve)

Caros amigos e leitores da bloglândia,

Venho por este meio agradecer, não só o número de visitas como também o número de comentários.
Pelo número de comentários? Perguntam vocês, mas são tão pouquinhos. Pois é, são poucos mas bons, e representam minutos gastos a pensar, a gastar calorias e no fim para dizerem que gostaram, que discordam ou até que ficam a espera de mais. O meu muito obrigado.

Mas e há sempre um mas, queria pedir que não me enviassem comentários sobre o que lêem, para os e-mails do trabalho ou mensagens para o telemóvel. Fico sempre tentada a responder e quando não o faço sinto-me culpada. A não ser que seja mesmo um segredinho (e vocês sabem que nesse caso tem mesmo de ser), estejam a vontade para comentar aqui. É mais fixe, motiva-me, e sempre me põem um sorriso na cara …ou não.

Falando de exemplos mais concretos o texto “ Tentação senhora do meu prazer” suscitou muita empolgação, e eu compreendo. Gostam de festa, se eu não vós conhecesse. E sei que estão a espera de mais “sem vergolhice” da minha parte. Sabem muito, querem ver se me apanham. Mas vamos devagar.
Recebi comentários, desde a facção mais liberal, a mais conservadora. Sim, é verdade também ouvi sermões a conta dele. Mas os comentários não aparecem aqui, pois só a Las Vegas comentou, o resto do pessoal divertiu-se a mandar-me mensagens para o telelé. Sejamos bondosos e venham também aqui partilhar a vossa luxúria. Santinhos!

Por falar neste texto, quero agradecer ao senhor ou menino (espero mesmo que tenha sido um senhor ou menino, pois no feminino custa-me aceitar a ideia), que enviou os morangos e a garrafa de champanhe para o meu trabalho, foi lindo mas o cartão só dizia “ saboreámos” e mais nada. Foi um gesto simpático e anónimo. Gostei da gracinha original, mas como devem calcular tive de comer e beber sozinha ou quase sozinha. E já agora aproveito para dizer que também gosto de Jaguares. Quem sabe não me aparece um a porta de casa.


Bem ajam!

3 comentários:

  1. Devo tirar o chapeu ao simpatico leitor que teve a iniciativa de enviar os morangos com champagne para a nossa querida Paris. Parabens começo já a gostar de si.Quanto ao Jaguar....fico à espera de noticias do proximo capitulo....e de uma boleia se possivel. Quanto ao texto que venha mais desses... de tentações de sonhos de desejos, de loucuras, afinal de contas, "de criança e de louco todos temos um pouco".... 1 beijo e boas Páscoas - Las vegas

    ResponderExcluir
  2. Eu juro que não fui eu... já não vinha cá há meses...
    mas lá que era uma boa ideia, era. reitero o cumprimento daqui de cimao ao sujeito.

    força nesse repouso.

    ResponderExcluir