sábado, 8 de agosto de 2009

NOT PERFECT

Há um encontro perfeito em tudo, o equilíbrio das coisas. Entre o mau das coisas e o bom das coisas, existe um ponto perfeito.
Existe a hora perfeita do dia, o minuto perfeito, o momento perfeito. Num dia que pode ter corrido mal, existiu o momento perfeito e muitas vezes este passa-nos ao lado.
O momento perfeito é aquele em que o tempo pára, a nossa respiração pára, o mundo pára. É muito curto o momento perfeito, pode durar uns segundos, no máximo, um a dois minutos. Pode ser um abraço, pode ser um beijo, pode ser uma mão agarrada a outra, pode ser uma palavra, um grito, um encontrão, um adeus. É sempre algo que nos faz parar, parar a nós próprios.
O momento perfeito é um prazer, como quando inalamos um bom perfume pela primeira vez. Cheira a novidade, a passado, a presente, a futuro.
O momento perfeito carrega consigo a essência da vida, por isso é que sabe tão bem, por isso é que ...



P.S - Fica assim imperfeito, inacabado, eu voltarei para o terminar.

3 comentários:

  1. momento perfeito é quando duas pessoas que se amam estão juntas, numa só coisa. é quando se espelham. That's fucking perfect!
    espelho, espelho, espelho!

    ResponderExcluir
  2. Não tarde muito a voltar... Nunca se acaba o que é inacabável. É impossível acabar o que é pra sempre. Sai do casulo, ganha asas e vem voar o vôo que lhe é merecido... vôo que é seu.

    ResponderExcluir
  3. Make it perfect. You can do it!

    ResponderExcluir