terça-feira, 17 de março de 2009

Gira, gira o pião, faz sorrir o meu coração!

O mundo dá tanta volta, tanta volta. Depois eu vos conto agora vou só curtir essa. Até já.

Ok já curti o suficiente. Vou vos contar, que adoro finais felizes. Não é que primeiro se separaram e agora voltam a tentar. Estou a torcer para que fiquem juntos. É pá, já basta tanta desgraça por aí.
Eu sou assim fico feliz com a alegria dos outros, bato palmas e tudo, dou pulinhos também, alias e agora podem gozar eu inventei a minha dança da alegria, quem já me viu a dançar diz que até faço sorrir quem não tem dentes. A kiki e a Lili são testemunhas, é mesmo a parvoeira dance.
Quando alguém encontra o amor, celebra o amor, conquista o amor, devemos nos juntar a festa e fazer um festival, não é verdade Luís.
Eu sou assim sempre pronta para celebrar tudo o que nos faz feliz. Da tristeza quero apenas a parte em depois das lágrimas começo a sorrir.
Hoje levanto uma taça de espumante, a celebrar a felicidade de todos os que me rodeam, a fazer figas para que tudo corra bem, para que vivam o máximo. Porque por mais positivos que sejamos temos os nossos dias de dor, se não podemos festejar a nossa alegria, sejamos inteligentes e curtimos a dos outros. Tenho dito.


Beijo daqueles

2 comentários: