terça-feira, 17 de julho de 2007

3 ricas perguntas

Em resposta ao texto anterior. Cá vai.


Gostas deles loiros ou morenos? Que tipo de homem te atrai?

Ui ui, que me querem apanhar com esta.
Minha nossa. A resposta é simples. Gosto deles. Arrumadinhos, cuidados, equilibrados. Qualquer homem que tenha em conta o século em que vive, que seja mais do género metrosexual, urbansexual, mas que goste de aventura, de andar descalço na relva, de dançar a chuva, de passar uma tarde a olhar para o pôr-do-sol sol sem se sentir obrigado a dizer uma única palavra, esta convocado.

E não me vou alongar mais, senão ainda alguém se atreve a dizer. “Estavas melhor calada”


Que número é que calças?

37. Não percebi o motivo da pergunta. Será que me vão oferecer sapatos. É pá se assim for na boiinha. Será que posso dar uma sugestão; posso? Gosto de sandálias de salto alto entre os 8 e 10 cm é perfeito. Não gosto daquelas, cujos fios são para amarrar a volta do tornozelo e ainda sobem pela perna. Gosto delas com fios coloridos ou com cristais, como se decorassem os pés.

Descrever um pesadelo?

Ser acordada pelo Mr. Been na minha sesta de tarde de verão. Ok ok podia ser pior mas só me lembro deste. Podia descrever vários cenários, mas não quero traumatizar ninguém é que isto dos pesadelos é contagioso.


Agradeço que não me tenham feito perguntas comprometedoras, para isso já estou cá eu.

Cuidem-se

4 comentários:

  1. uma menina com muito bom gosto, é o que se pode dizer ;)
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. "passar uma tarde a olhar para o pôr-do-sol sol sem se sentir obrigado a dizer uma única palavra"

    É sempre bom encontarr alguem que aperciei o silêncio tanto como eu :)

    ResponderExcluir
  3. "passar uma tarde a olhar para o pôr-do-sol..."

    Eu até que gostava de passar uma tarde a olhar para o pôr-do-sol... pena que ele dure apenas alguns minutos :P

    vê-se mesmo que anda sempre com a cabeça no ar ;-)

    mi é dodu na bo,
    beijo

    encantador de serpentes

    ResponderExcluir