segunda-feira, 9 de julho de 2007

1000... só um A380 não vai chegar.

Quase que sem dar conta, dou por mim a ver que este blog foi clicado quase 1000 vezes. Estou contente, mas de verdade só me leva a pensar ou melhor analisar estas 1000 vezes. Quem terão sido os passageiros deste voo? Questiono-me e elaboro as possíveis respostas;

Terão sido passageiros de um voo atrasado, sim possivelmente metade deles.
Terão sido passageiros a procura da sua bagagem, sim possivelmente alguns.
Terão sido passageiros a procura do seu destino, sim acredito que também passaram por aqui.
Terão sido passageiros desesperados, marcados, zangados, magoados, sim é certo que terão vindo.
Terão sido passageiros felizes, completos, iluminados, acredito que a maior parte deles sim.
Terão sido passageiros de outros voos a procura de aventura, estou certa que também fazem parte.

Mil passageiros para um voo, que faz tantas escalas é gratificante.

Como vossa assistente de bordo venho agradecer a vossa preferência e convida-los a viajar connosco no futuro.


É um prazer tê-los a bordo.

A visita nr 1000, 1001 e 1002, se assim desejar pode fazer um print screen (imprimir o que visualiza no ecrã, sendo que deve aparecer o contador com os respectivos números) e enviar o dito para o seguinte e-mail voodeprimeiraclasse@gmail.com . Terão direito, se assim desejarem, a formular 3 perguntas, atenção 3 perguntas e não 3 desejos. Não é como a lâmpada mágica, são três perguntas sobre as quais darei a minha sincera resposta neste blog. Não vou ameaça-los, a dizer que se devem conter e não formular perguntas de carácter duvidoso, pois acho que não é necessário, é obvio, aproveitem sejam criativos.




3 comentários:

  1. vim visitar o teu canto... e calmamente embarquei na tua viagem... o teu voo não é de primeira classe, é de Elite.. beijos daquele gajo dos tempos de P....

    ResponderExcluir
  2. Mr Dan the Man,

    Obrigada pela visita sinta-se sempre a vontade para embarcar.

    Obrigada,

    ResponderExcluir
  3. sinta-se??? agora tratas-me por voçê? aint that cute... continua a escrever... beijos daquele gajo dos tempos de Portal....

    ResponderExcluir