quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Check in Bem vindos a bordo

Que entrem todos, são todos meus convidados, ponham os cintos, só pelo sim, deixem o não à porta.
Serei vossa hospedeira, piloto, comandante, mecânico e médica, mas esperemos não precisar. De padre não tenho nada, aqui quem se confessa sou eu, não arregalem os olhos, o melhor está para vir.
Entretanto, chá, café ou laranjada? Quer vodka laranja? Calma amigo, estamos arrancar agora. A menina quer uma almofada? Para dormir, mas que é isto, senhorita, se for para encostar o seu belo pescoço ainda trago uma, agora dormir não. Não feche os olhos, que os filmes que aqui vão passar, são de aguçar a alma.
E o amigo que tão sorridente que esta. Contente por viajar connosco, pois acredito. O que? Deixou a sua lunática companheira lá fora, percebo, fez bem. Aqui quer-se tudo bem disposto. Cara senhora, tenha calma, já vamos levantar voo, sabe os jovens são assim, agitados, nunca tem pressa para nada ou tem pressa para tudo.
O senhor, não o conheço, é meu amigo? Não? Veio por curiosidade, mais que bom. Gosto, gosto sim senhor da sua iniciativa, só por isso vou-lhe fazer um up-grade, passa logo para ali, logo no início da cabine, para ver tudo muito bem. Muito gosto em tê-lo a bordo, esteja a vontade.
Olá, já estava a sentir a vossa falta, queria tanto que estivessem aqui, pois é amigos do peito, são assim poucos, mas sempre presentes. Sonia sei que estás ansiosa, mas já vamos descolar. Cláudia sempre tão elegante, não podias faltar. Cristina essa viagem desde o Alentejo correu bem? Agora podes descansar que as nossas cadeiras são muito boas. Mana, tenta sentar a tua malta na zona da asa é melhor, assim fazem barulho junto com o motor, ficam mais a vontade. Sim Kiki, também vamos para sítios de praia e muito sol como tu gostas. Jorge esse computador só pode ser ligado depois. Simão cá vamos nós para mais uma viagem. Acho que estamos todos não é? Não, não estamos, falta o Gonçalo e o Ysu. Entram na próxima escala, óptimo, eles fazem falta.

Senhores e senhoras bem vindos a bordo a nossa viagem começa hoje, e só a nossa imaginação dirá quando termina.

4 comentários:

  1. Adorei o que escreveste, sempre tiveste uma imaginação muito fértil, hehehehe.
    Como é habitual, nunca esqueces os amigos e quem realmente é importante para ti.
    Por tudo o que representas na minha vida, desejo-te os maiores sucessos e alegrias.
    1 Beijinho muito grande.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blogg...dá vontade de embracar neste voo sem limites....Cheio de imaginação e elegancia ... Há quem diga que a imaginação é oficilamente a linguagem do inconsciente... por esse motivo, deixemo-nos levar pela imaginação e vamos viajar até aos nossos desejos mais intimos e profundos...Aguardo anciosamente as proximas paragens...aventuras e refelxoes.....

    ResponderExcluir
  3. Contigo ao leme não sei bem se entro... ainda me lembro do estado em que estava o Fiesta Branco da última vez que o vi...
    De qualquer modo, como já vimos, mesmo se não for contigo, encontramo-nos lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olhe, a menina desculpe-me...

    Mas há filmes a bordo ou nao? NAO????
    traga-me um uisque duplo, TRIPLO!

    Obrigadinho

    ResponderExcluir