sexta-feira, 20 de maio de 2011

"Tout ça m'est bien égal!"


Voltei, e voltei muito f* da vida ok. Como não posso falar, ainda vão achar-me , neurótica e tudo mais o que define o estado de um louco. Escrevo, escrevo que pelo menos aí não me lixam.
Hoje acordei com vontade de estrangular, apeteceu-me acender uma cigarrilha (eu que nem sequer fumo) beber um trago de whisky, sentada na varanda. Ainda de robe, ainda despenteada, com as unhas pintadas de vermelho e com o baton que acabei de pôr, igualmente rouge.
Não me apetece ir a lado nenhum, apetece-me ouvir Edith Piaf hoje sinto-me amiga dela, eu e ela unha e carne. “Non... rien de rien... Non... je ne regrette rien, ni le bien qu'on ma fait, ni le mal - tout ça m'est bien égal!”O som da sua melodia arrepia-me, sinto-me boémia. Queria estar a ver a Torre Eiffel, estar em Paris e sentir os perfumes dos apressados nas suas ruas.
Apetece-me praguejar, mandar dar uma curva, matar a insatisfação em mim. Esta manhã sinto-me deliciosamente cruel.

2 comentários:

  1. Quand il me prend dans ses bras

    Il me parle tout bas,

    Je vois la vie en rose

    ...

    ResponderExcluir
  2. Quand il me prend dans ses bras

    Il me parle tout bas,

    Je vois la vie en rose

    ...

    ResponderExcluir