sexta-feira, 11 de junho de 2010

Introspecção

O que é isto? Mas o que é isto?
Ando nesta fase, como se tivesse acabado de nascer e não percebesse o mundo a minha volta. O meus olhos querem manter-se semi-cerrados, a minha boca não quer falar, não quero cheirar, tocar, ouvir. Não quero envolver-me, participar, conviver.
Mas o que é isto? É o que eu penso quando não consigo entender o porque das coisas, das reacções, das atitudes, das desilusões, dos emails, dos telefonemas.
Penso que é uma espécie de engano. ‘Oiça-lá você enganou-se na pessoa, no telefonema, na carta, no email, na porta, na rua. Não sou eu, ouviu, isso não é para mim, não é comigo que quer falar, escrever, cantar’. Não é. Mas não é.
O mundo insiste, insiste em repetir continuamente, os azares, as chatices, os aborrecimentos, as tretas. Gostava de dizer que eu não sou de cá, que este não é o meu mundo, que eu só vi a bola. Mas não dá, as pessoas vêm-me, o sol ilumina-me, o frio arrepia-me.

Mas quem são vocês?
Que querem de mim?
Eu não sou de cá, eu só vim a bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário