quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A mesma

Estamos em Novembro e logo logo, é o final do ano. E mais uma vez promessas redondas de uma vida diferente, de uma nova tomada de atitude surgem em toda a gente. Eu para o ano não quero mudar, decidi que estou melhor assim. Assim mesmo, chata, embirrenta, choninhas….para o ano estão já avisados eu serei a mesma.

Pelo menos há uma vantagem, para o ano não há surpresas da minha parte, já sabem com o que contar. Há poucas coisas garantidas na vida, pois esta é mais uma que podem juntar a lista.
No novo ano, vou continuar a ser a mesma deste ano. Vou continuar a não beber café, só garoto clarinho, vou querer o mesmo perfume, o mesmo género de sapato, o mesmo chá. Vou continuar a ir ao chiado, vou continuar a não responder à mensagens, vou continuar a esquecer-me dos convites para sair, tudo isto e também as coisas boas. A sorrir mesmo quando não há motivos, a querer mimos, a chorar quando não consigo aceitar, a correr pelos sonhos, a viver da única maneira que sei, a dar valor a todos os minutos do dia, sejam estes passados a fazer o que amo ou o que não amo.

Não se esqueçam que para o ano, serei a mesma, estão avisados, não gastem o vosso latim a chatear-me os neurónios, porque eu sou assim e sou assado. Para o ano eu sou a mesma, mesmo número, mesmo nome e até quiçá mesmo humor.


Beijos da mesma de sempre.