quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Os loucos.

Se há gente que eu admiro, são os loucos os loucos sãos. Os loucos que se arriscam, que apostam e gritam para o mundo todo saber que não se importam, que só interessa a sua intenção e mais nada.

Se há gente que eu admiro são os loucos, os loucos de gestos bonitos, os que nos fazem rir e chorar porque no lugar deles podíamos estar nós.

Conheço muitos loucos, loucos que já me propuseram loucuras, da maneira mais singela e pura que só eles sabem.

Sei de loucos que me acham louca, porque gosto deles, porque tenho um ombro, porque tenho um ouvido, uma palavra para eles e o sorriso nunca me falha quando os oiço construir uma loucura.

Esses loucos são gente que sente tudo ao máximo, quando uma loucura concretizada lhes bate a porta são felizes e contagiantes, agarram os nossos braços e fazem-nos dançar no meio da rua, de uma reunião, de uma cerimonia, sem qualquer pudor. Quando é de algo triste que se trata, fazem doer qualquer coração abatem-se e sentem-se os maiores desgraçados, quando no fundo são eles que ficaram com a graça toda.


São loucos e bastam, bastam para me fazer acreditar que este mundo pertence a eles, aos que não têm medo do nosso medo.


O mundo chama-lhes loucos eu chamo-lhes audazes!


P.S. Uma música que eu adoro, “Loucos de Lisboa”, Ala dos Namorados, este homem têm uma voz louca!

http://br.youtube.com/watch?v=EVG06dKXLLo

Nenhum comentário:

Postar um comentário