quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Ladrão de beijos.

E um beijo roubado, quem nunca roubou e foi roubado. Por mais que me condene por deixar que me roubem beijos, não deixo de gostar deles. Já me roubaram tantos e de tantas maneiras que já perdi a conta. Alguns apanhada de surpresa outros a desejá-los mesmo, mas ainda assim a armar-me em difícil.
No outro dia roubaram-me um beijo e não estava mesmo a espera. Fiquei danada, danadíssima por ter sido apanhada em falso, fui a caminho de casa a fumegar de raiva. Até que fez-se luz e percebi a tolice, então não havia de estar feliz por me roubarem um beijo. Aos 31 anos ainda conseguem surpreender-me e roubarem-me beijos, afinal de contas é preciso terem alguma arte para me apanharem assim desprevenida. De verdade o que me chateou mesmo foi a minha surpresa, porque o beijo esse, esse foi mesmo, mas mesmo muito bom.
Neste tipo de roubos, fui mais roubada do que roubei. Dos piores que já me aconteceram foi a porta da escola tinha eu 16 anos, um Don Juan agarrou-me, inclinou-me como se fazem nos filmes, e foi tal o arrebatamento que fiquei sem fôlego. Uma vergonha, a assistir o porteiro da escola e os meus colegas, fui gozada durante semanas e ele claro enquanto pode, não apareceu mais a minha frente. Sim por que eu estava disposta a dar cabo dele. Que vergonha ainda me encolho só de lembrar.
Dos beijos que já roubei o que eu recordo como o mais delicioso e audaz, foi de verdade o mais rápido de todos estavamos num sitio público, tinha apenas alguns segundos, foi o crime perfeito. Um leve toque nos lábios dele, numa estação de autocarros apinhada de gente. Ele na altura comprometido nem se mexeu, que ele gostou eu sei que gostou. Mas sendo integro não conseguiu sucumbir ao desejo. E eu felicíssima da vida por ter ao menos conseguido roubar-lhe um beijo, a ele não o podia ter mais esse beijo já ninguém mo tira. Soube-me a mel e ainda sorrio quando me lembro.
Há algo de louco e mágico no roubo de um beijo e ele só é roubado se sentirmos aquele misto de surpresa, acompanhado de um corar de alegria ou raiva. Um mau beijo roubado, bem desse nem é preciso falar. Um bom beijo roubado é aquele que no fundo desejamos, mas só descobrimos que o queríamos ali no momento.

Os melhores beijos que vos roubaram ainda vos fazem sorrir!




4 comentários:

  1. tive saudades de te ler e vim visitar-te, andas fugida mas espero que bem
    eu tão cansada que nem sei o meu link
    já me roubaram beijos, já os roubei
    "não peças um beijo, dá-o!"

    vou descansar com um sorriso por me fazeres pensar em beijs roubados

    ResponderExcluir
  2. Houve um beijo que gostei de roubar!

    ResponderExcluir
  3. Foi um beijo de boa noite... estava indo embora, depedindo de todos e eis que ele me puxa pela cintura, beija e... nossa...!
    Inesquecível...! Ainda bem que alguns homens ainda sabem ser homens!
    =*

    ResponderExcluir