sábado, 13 de outubro de 2007

HOMENS ASSIM SIM!

Tenho ouvido muitas queixas dos meus amigos homens, acerca das mulheres que não os largam. Que andam doidas por eles. Querem curtir, querem a tal “one night stand”, namorar, juntarem-se e pior até casar com eles.
Andam apavorados os meus amigos e não é que não gostem de mulheres não nada disso, simplesmente dizem que são tantas que já começa a ser difícil dar conta de alguns recados.
Estão-me sempre a importunar com este assunto, que resolvi dar-lhes uns conselhos de como afastá-las do caminho.

Ora, assim sendo para quem precise do mesmo remédio cá vai:

Não devem levar-nos á jantar, abrirem a porta do carro, puxar a cadeira para nós nos sentarmos, pedirem por nós e dizerem que estamos lindas. Não, não, não. É algo mesmo a evitar. 75% de nós mulheres é a favor de cavalheirismo nos momentos certos. Logo nada disso.

Devem evitar a todo custo terem bom hálito. Saber a pastilha de mentol, morango ou outro. Um beijo destes saborosos bem articulado, pode vos custar um estado civil. Entenderam bem.

Quando estamos tristes e em baixo, não nos dêem colo, não, não. Não nos recordem o quanto somos maravilhosas e importantes nas vossas vidas. Pois se o fizerem e mais se for mesmo verdade, para além de nós, até a nossa mãe andará atrás de vocês.


Não devem depilar-se, a sério. 90% de nós gosta muito, de peitos depilados ou no mínimo o mais curto possível em todos os sítios possíveis. Portanto nada de depilação.
Nem cuidados de higiene como o belo do banho sempre em dia, as unhas bem cuidadas e os pêlos do nariz aparados. Não usem desodorizante e não passem hidratante no rosto e no corpo isso, meus caros leva-nos ao delírio. Só nos apetece esfregarmo-nos todas em vocês.


Não deixem de ir ao futebol por nossa causa. Quem diz futebol, diz tudo o que vocês apregoam como sendo de extrema importância para o vosso ego masculino. Somos capazes de dar pulos de alegria, por nos terem escolhido em detrimento de uma noite bem passada num estádio qualquer seguido de umas cervejas. Como agradecimento queremos passar ao resto do tempo agarradas a vocês a realizar todos os vossos desejos. Agarradas como lapas, sim mesmo lapas.

Pelo amor da santa não pratiquem desporto. 65% das mulheres jura de pés juntos que não resiste a uma sessão de sexo louco quando se trata de um corpo habituado aos alteres, tapete, bicicleta, futebol, basket, piscina. Qualquer uma destas actividades é um verdadeiro chamariz de gajas. Mantenham-se longe!


Se com aplicação de pelo menos 3 destas regras, não conseguirem um pouco de paz. Experimentem não oferecer flores ou bombons, mas tarde ou mais cedo ela troca-vos pelo carteiro.



Nota: Resultado das estáticas foi conseguido, através dos encontros de fofoquices, com as vizinhas, amigas e especialmente com estranhas que, desabafam em casas de banho públicas.

2 comentários:

  1. Novamente um excelente texto! Gostei, mas espero que os teus amigos não consiguam levar à risca todos os conselhos! Que mau seria!... Beijinhos e continua a escrever...

    ResponderExcluir
  2. Oh, Amiga, sei que tudo isso é verdade, no entanto, espero que continue haver por aí muitos homens com estas características.
    Como diz um recente ditado "quem não pode não se ajuda", certo?

    ResponderExcluir