Acredito veemente que temos varias oportunidades de amar ao longo da vida. E pior acredito que não existem almas gémeas. Não acredito nelas. Ou então não há só uma, há várias. E logo ai podemos ao longo da vida viver vários amores da nossa vida.
Que o universo nos livre de ter apenas e unicamente um grande amor na vida, mas se for um só, então dure a vida inteira. A serio! Está bem essa historia do amor eterno, é linda a sério que é, mas se a vida nos apresentar outra oportunidade de amar, vamos recusar ou dar-nos menos porque o amor da nossa vida deu a sola e trocou-nos por outro ou outra, ou nem nos trocou por coisa alguma simplesmente acabou. Existem obviamente outras razões, para ficarmos sem o amor da nossa vida, mas dessas não vamos falar por agora.
Eu sou pela multiplicação, principalmente quando se tratam de coisas boas, quanto mais amor melhor. Logo, porque não, se a vida assim o quiser, viver vários amores da nossa vida, mas claro esta cada um deles a seu tempo, atenção estou a falar de amor e não de outras coisas que as vezes confundimos com amor.
Quando penso que há quem acredite mesmo sendo tão novo, que não vai amar mais de forma tão profunda alguém, cruzo os dedos e faço figas.
Estou certa que quando dizem que o dinheiro e o sexo fazem girar o mundo, o amor anda ali escondido no meio dos dois. O amor faz girar o nosso mundinho, faz nos sentir deuses do nosso céu.
Quero sinceramente acreditar que se viver apenas um amor da minha vida que este seja eterno, se isso não acontecer que a vida me dê a oportunidade de viver vários.
Acho que mesmo sem acrescentares a última frase, o amor da tua vida iria perceber! A relação desse teu amigo deve ter tido um final recente e ele ainda está dormente. mas como tudo na vida, há-de passar! : )
ResponderExcluirera o amor da vida dele até aparecer outro. é normal...
ResponderExcluir