Começo a voar, nesta folha em branco. Ao certo, ainda eu, sou uma folha em branco, já vi uns rabiscos no canto superior direito da folha. Claro está, está certíssimo já tenho quase 30 anos, é bom que já apareça alguma coisa, um risco, uma ruga. Pois é pessoal, atiro-me aqui, completamente aos vossos pés. Um desejo antigo de escrever e de partilhar o que me vai nesta alma. Não farei promessas, logo veremos, o que o céu nos reserva. Não esta muito vento, portanto a descolagem vai ser suave.
quinta-feira, 5 de março de 2009
Olhar-te assim, amar-te assim
"Não se ama com os olhos,com os olhos deseja-se,ama-se com o coração"hum vou meditar sobre isso e depois digo alguma coisa.
Vou-te contar um segredo, deixei de repetir fosse o que fosse até a exaustão. Repito 3 vezes e chega. Neste caso trocaria uma palavra a meu favor e diria " LONGE DA VISTA, MAS PERTO DO CORAÇÃO".
Lol, é difícil encontrar o equilíbrio. Mas ai é que esta a graça da vida não é. Vamos sorrir mediante o irónico que é o desencontro dos nossos desejos.
Porque será que o povo diz: "Longe da vista, longe do coração"??? Medita sobre isto, e depois diz alguma coisa.
ResponderExcluirJá meditei mas ha muito tempo já, lições de outras vidas. O povo mais tarde ou mais cedo comfirma que tem razão. Triste mas é verdade.
ResponderExcluirPois... agora é só repetir até à exaustão para ver se fica.
ResponderExcluirComplicadinha,
ResponderExcluirVou-te contar um segredo, deixei de repetir fosse o que fosse até a exaustão. Repito 3 vezes e chega. Neste caso trocaria uma palavra a meu favor e diria " LONGE DA VISTA, MAS PERTO DO CORAÇÃO".
;)
No meu caso mas também a meu favor seria: Perto da vista, mas longe do coração. Mas não é que não consigo... ; )
ResponderExcluirLol, é difícil encontrar o equilíbrio. Mas ai é que esta a graça da vida não é. Vamos sorrir mediante o irónico que é o desencontro dos nossos desejos.
ResponderExcluir:)
Durante muito tempo pensei que só de olhar podia amar, porque desejava!
ResponderExcluirHoje...
...(só de olhar-lo o meu coração diz me que eu o ama-o).
Sonia,
ResponderExcluirQue bom :). Encontrar o amor no sitio menos provavel, com a pessoa menos provavel e ainda assim ser feliz. Que bom.